COMPARTILHE
A praia de Itacoatiara amanheceu, nesta sexta-feira (4) com sua paisagem diferente. A forte chuva que caiu de madrugada, em Niterói, formou cachoeiras na pedra do canto esquerdo. A mudança do clima foi provocada pela passagem de uma frente fria, vinda do sul do país.
Leia mais: Bicicletário ampliado terá capacidade para 850 vagas
Porém, não foi nesse bairro da Região Oceânica da cidade onde houve maior concentração de chuva. De acordo com registro das estações pluviométricas da Defesa Civil de Niterói, o maior acumulado de chuva nas últimas 24h ocorreu na Ponta d’Areia, mais precisamente, no Morro da Penha: 54,0 mm. Em segundo lugar ficou Várzea das Moças: 52,2 mm.
Às 6h50 desta sexta-feira, a Defesa Civil informou que Niterói tinha entrado em Estágio de Atenção “devido à atuação de núcleos de chuva de intensidade moderada a forte acompanhada de raios para a próxima hora”. Às 8h45, porém, foi emitido um segundo boletim:
“Núcleos de chuva que atuaram sobre Niterói perderam intensidade. Previsão de chuva fraca a moderadad, isolada, para as próximas horas”.
COMPARTILHE