Niterói por niterói

Publicado

CHN tem novo diretor-geral

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com
Formado pela UFF, Rogerio Reis de Castro já atuou como diretor-geral de diversos hospitais no Rio de Janeiro
Dr. Rogério 1
Foto: Divulgação

O médico Rogerio Reis de Castro, graduado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), é o novo diretor-geral do Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), que faz parte da rede de saúde Dasa. Natural do Rio de Janeiro, Rogério Reis, de 46 anos, tem duas residências, uma em clínica médica, também pela UFF no hospital Antônio Pedro e outra em reumatologia. Possui também MBA Executivo em saúde pela Coppead da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e título de Especialista em Melhoria pelo Institute for Healthcare Improvement (IHI).

Leia mais: Saúde e Educação de Niterói protestam contra condições precárias de trabalho

– Como instituição de saúde, é nosso compromisso cuidar do bem-estar integral da população de Niterói e Leste Fluminense. Como temos o DNA da cidade, vamos permanecer investindo de forma ampla e para vários públicos na saúde da região – destacou o novo diretor do CHN, que, naa área de gestão, atuou como diretor-geral de diversos hospitais no Rio de Janeiro, entre eles o Grupo Carmo, Hospital Pasteur  e Hospital de Clínicas de Jacarepaguá,.

Ele também integrou a Direção Regional do Care Delivery Amil Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal, onde cuidava da rede própria de hospitais e centros médicos da Amil nas três regiões. Castro ainda ocupou a Direção Operacional da Fresenius Medical Care Brasil.

 

 

COMPARTILHE