Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Chef do Da Carmine vê situação da cidade pelas páginas do A Seguir: Niterói

COMPARTILHE

‘Nós geramos sabor e alegria para a cidade’, diz sócio do Famiglia da Carmine, enquanto jornalistas produzem informações
chef
O chef do restaurante Da Carmine, Bruno Marasco / Foto: Reprodução

Na semana em que é comemorado o aniversário de um ano do A Seguir: Niterói, completado no dia 11 de maio, o chef do restaurante e pizzaria Da Carmine, Bruno Marasco, disse que, durante os meses avassaladores da pandemia de Covid, buscava todos os dias informações sobre a situação na cidade lendo o site.

Saiba mais sobre o primeiro ano do site A Seguir: Niterói

Ele ressalta que se recorda muito bem das ruas silenciosas e das avenidas vazias que marcaram o início da pandemia. E diz que, durante os meses de março, abril e maio do ano passado, quando tudo era confuso, encontrava no A Seguir: Niterói uma referência para se atualizar sobre o noticiário.

O chef fala com carinho de Niterói, que o acolheu há mais de 20 anos, e do jornalismo local profissional.

– Hoje eu parabenizo o A Seguir: Niterói por completar um ano. E que nós da Famiglia da Carmine possamos estar juntos, com vocês gerando informação, e nós, muito sabor e alegria para nossa amada cidade. Lembro, em especial, das imagens da cidade, que em toda a sua beleza sempre me deixavam animado, com o alento de rever Niterói, lugar que adotei para viver há mais de 20 anos, vibrante e cheia de alegria – destacou.

Leia também: Chef Bruno Marasco fala dos seus 21 anos de trajetória no Da Carmine

COMPARTILHE