Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Carnavalesco Paulo Barros é internado em Niterói

COMPARTILHE

Em nota, a Paraíso do Tuiuti confirmou a informação e tranquilizou os fãs: “Está lúcido e estável”
Paulo Barros é carnavalesco da Tuiuti. Foto- Arquivo pessoal
Paulo Barros é carnavalesco da Tuiuti. Foto: Arquivo pessoal

O carnavalesco Paulo Barros está internado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), depois de ter passado mal durante sua passagem pela cidade. A escola de samba Paraíso do Tuiuti divulgou uma nota neste sábado para confirmar a notícia.

Segundo a agremiação, Barros recebeu o primeiro atendimento no Hospital da Unimed, em Itaipu, e foi transferido esta madrugada para o CHN.

“Após ser atendido pela equipe médica, ele foi transferido, ainda durante a noite, para o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), onde se encontra lúcido e estável, neste momento”, diz o comunicado.

Por fim, a Tuiuti tranquiliza os fãs em nome também da família do carnavalesco e afirma que em breve divulgará mais informações.

Paulo Barros tem 59 anos e comandou seu primeiro carnaval em 1994, na Escola de Samba Vizinha Faladeira, do Santo Cristo. Nunca deixou o carnaval, mas o auge da carreira só chegaria em 2010, quando esteve à frente do primeiro desfile campeão da Unidos da Tijuca. Naquele ano, ele levou para a Sapucaí o desfile “É segredo!”, um divisor de águas no carnaval. Ainda na Tijuca, ele levou os títulos de 2012 e 2014.

Em 2018, ele reconduziu a Viradouro ao Grupo Especial e permaneceu na escola em 2019, quando a escola conquistou o vice-campeonato com desfile considerado impecável. Atualmente, ele está à frente da Paraíso do Tuiuti.

COMPARTILHE