Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Carnaval em Niterói não terá desfile, mas vai ter praia; veja previsão do tempo

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Calor vai continuar e niteroienses poderão aproveitar dias ensolarados; tempo só deve mudar após a Quarta-Feira de Cinzas
IMG_4248
Dia ensolarado na Praia de Icaraí: sem blocos na rua, pelo menos oficialmente, mas com sol e calor

Mesmo sem desfile e sem bloco, o ponto facultativo do carnaval está mantido em Niterói, como em muitas cidades. Por isso, saber como vai estar o clima é fundamental para poder planejar o feriado que se aproxima. São Pedro parece ter se compadecido dos foliões, e se não vai ter festa, pelo menos a praia parece estar garantida a partir desta sexta-feira (25/2). A previsão é do site de meteorologia ClimaTempo.

Nesta quarta-feira (23) ainda há previsão de pancadas de chuva à tarde, mas já na quinta-feira (24) a situação muda. Uma poucas nuvens devem se manter no céu, mas não devem trazer chuva, e a média de temperatura ficará entre 24 e 31 graus.

O calor deverá continuar na sexta, no sábado e no domingo. E não há previsão de chuva. O dia mais quente deverá ser a segunda de carnaval, quando é esperada a máxima de 36 graus. E na terça, a temperatura já cai um pouco, podendo chegar a 33 graus, porém o sol brilha com toda a força, sem nuvens para atrapalhar o último dia do carnaval de 2022.

Mesmo a Quarta-feira de Cinzas deverá ser marcada por um dia claro. A chuva só devem voltar na próxima quinta-feira, dia 3 de março, dando início à temporada de chuvas que fecha o verão.

Veja a previsão do tempo para o carnaval em Niterói:

25/02 sexta-feira – Sol com algumas nuvens, não chove. Mínima de 23, máxima de 32 graus.

26/02 sábado de Carnaval – Sol, poucas nuvens, também não chove. Mínima de 24, máxima de 34 graus.

27/02 – domingo – Mesma previsão, temperaturas entre 24 e 34 graus.

28/02 – segunda-feira – Não há previsão de chuva, e a temperatura deverá ser a mais alta do feriado, ficando entre 23 e 36 graus.

01/03 – terça-feira Sol o dia todo, sem nuvens no céu. Noite de céu estrelado, sem nuvens. Mínima de 28, máxima de 33.

02/03 – quarta-feira de cinzas – Sol com algumas nuvens, mas sem chuva. Mínima de 28, máxima 32 graus.

COMPARTILHE