Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Calor diminui em Niterói com chegada de frente fria e chuva esta semana

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

São esperadas chuvas para todos os dias na cidade, especialmente na quarta-feira
WhatsApp Image 2021-12-27 at 16.38.31
Temperaturas devem ficar abaixo dos 30 graus. Foto de leitor

O mormaço que aumentou ainda mais o calor nos últimos dias em Niterói deve passar  com a chegada de uma frente fria. A temperatura já começa a diminuir no fim da tarde desta segunda-feira (7), enquanto muitas nuvens continuam a se acumular, anunciando chuva rápida para o fim da tarde e em algum momento da noite.

Leia mais: IPTU 2022: cota única em Niterói vence nesta segunda-feira, 7 de fevereiro

Com a previsão de chuva, a média de temperatura cai. Já na terça (8), os termômetros devem ficar entre 24 e 25 – bem diferente dos 25 e 32 desta segunda-feira. A chance de chuva é de 90%, podendo ocorrer principalmente a partir das 14h.

A quarta-feira (9) deve ser toda chuvosa, durante o dia e a noite, e a temperatura se mantém amena, entre 23 e 24 graus. Na quinta (10), o sol volta a aparecer, porém um pouco tímido, podendo ocorrer chuva a qualquer hora do dia. O mesmo se espera para a sexta-feira (11).

No fim de semana, pode haver uma melhora gradativa e o sol deve aparecer mais vezes. A temperatura volta a subir, podendo chegar a até 29 graus no sábado (12) e aos 30 graus no domingo (13). Previsão típica de verão, com pancadas de chuva em ambas as noites.

COMPARTILHE