Niterói por niterói

Publicado

Buscas por militar desaparecido em Itacoatiara chegam ao terceiro dia

Máyron Guimarães de Lima pescava com amigos, na noite de quarta-feira, quando escorregou da Pedra do Pampo e caiu no mar
Foto- Reprodução: Instagram Soami
Buscas pelo militar desaparecido. Foto: Soami

A procura pelo militar da Marinha que sumiu no mar de Itacoatiara na noite de quarta chegou ao terceiro dia. O trabalho do Corpo de Bombeiro foi iniciado às 6h desta sexta-feira (15), mais de 30 horas depois que Máyron Guimarães de Lima, de 26 anos, escorregou de uma pedra durante a pesca.

O acidente aconteceu por volta das 21h de quarta-feira, quando Máyron pescava com amigos na Pedra do Pampo, perto da Prainha. Ele escorregou ao lançar o anzol e caiu no mar, que estava em ressaca. Segundo o Corpo de Bombeiros, as condições naquela noite eram de baixa visibilidade e mar revolto, o que limitou os trabalhos.

Ao amanhecer de quinta-feira, mergulhadores, guarda-vidas, embarcações, aeronave e drones foram integrados à equipe de buscas, que durou todo o dia, sem sucesso.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros orientou a população a não praticar atividades noturnas em mar ou pedras, tendo em vista os perigos envolvidos.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email