Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Buscas por militar desaparecido em Itacoatiara chegam ao terceiro dia

COMPARTILHE

Máyron Guimarães de Lima pescava com amigos, na noite de quarta-feira, quando escorregou da Pedra do Pampo e caiu no mar
Foto- Reprodução: Instagram Soami
Buscas pelo militar desaparecido. Foto: Soami

A procura pelo militar da Marinha que sumiu no mar de Itacoatiara na noite de quarta chegou ao terceiro dia. O trabalho do Corpo de Bombeiro foi iniciado às 6h desta sexta-feira (15), mais de 30 horas depois que Máyron Guimarães de Lima, de 26 anos, escorregou de uma pedra durante a pesca.

O acidente aconteceu por volta das 21h de quarta-feira, quando Máyron pescava com amigos na Pedra do Pampo, perto da Prainha. Ele escorregou ao lançar o anzol e caiu no mar, que estava em ressaca. Segundo o Corpo de Bombeiros, as condições naquela noite eram de baixa visibilidade e mar revolto, o que limitou os trabalhos.

Ao amanhecer de quinta-feira, mergulhadores, guarda-vidas, embarcações, aeronave e drones foram integrados à equipe de buscas, que durou todo o dia, sem sucesso.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros orientou a população a não praticar atividades noturnas em mar ou pedras, tendo em vista os perigos envolvidos.

COMPARTILHE