COMPARTILHE
Uma terceira chapa na disputa pela prefeitura de Niterói terá uma mulher como vice. A administradora Bruna Doriel (Avante) vai compor a chapa encabeçada por Bruno Lessa (Podemos), com vistas às eleições municipais, em outubro.
Rodrigo Neves (PDT) e Carlos Jordy (PL) também escolheram mulheres para o cargo de vice, respectivamente, Isabel Swan (PV) e Alexandra Ferro (Progressistas). Até o momento, a única candidatura feminina à prefeitura de Niterói é de Talíria Petrone (PSOL), que ainda não escolheu com quem vai compor sua chapa.
Leia mais: Mulheres são 55,37% do eleitorado de Niterói
Bruna Doriel, de 30 anos, é paulista, nascida em Santos. Mora em Niterói desde os seus 3 anos. Evangélica, é atuante em ações de cunho social.
– Estou muito honrada e feliz com o convite do Bruno Lessa para ser candidata a vice. Temos um projeto que vai trazer um frescor para nossa cidade, que está precisando de mudança, de melhorias. Vamos governar para todos e pelo futuro da nossa cidade. Com fé em Deus vamos conquistar – afirmou Bruna Doriel.
Segundo Bruno Lessa, Bruna reúne “a força da mulher e da juventude”, atributos que considera importante para “mudar Niterói, virar a página e construir um novo futuro” para a cidade.
– Temos certeza que caminharemos lado a lado, cada canto da cidade, e convenceremos o niteroiense de que é preciso mudar – afirmou ele que está à frente da coligação “Niterói Pode Mais”, composta pelos partidos Podemos, Avante e PRTB.
COMPARTILHE