Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Bares e restaurantes de Niterói já podem abrir até a madrugada

COMPARTILHE

Liberação de música ao vivo também é prorrogada; medidas passam a valer até 15 de agosto
Bares poderão abrir até mais tarde. Foto- Livia Figueiredo
Bares poderão abrir até mais tarde. Foto: Livia Figueiredo

Com indicadores da pandemia mais confortáveis, a Prefeitura de Niterói deu um novo passo na flexibilização de atividades que estavam restritas por questões sanitárias. A partir de agora, bares e restaurantes podem abrir até 1h às sextas, sábados e vésperas de feriado. A liberação de música ao vivo também foi prorrogada.

As informações estão num novo decreto publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial. Pelas novas regras, o horário de funcionamento dos bares e restaurantes é de 11h à meia-noite, podendo durar mais 1 hora às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado. O decreto também autoriza o funcionamento de quiosques, diariamente, das 8h às 21h.

A mesma publicação informa que a música ao vivo, cuja liberação seria reavaliada em 11 de junho, será prorrogada por mais um mês. Até 15 de agosto, os espaços já autorizados podem manter as apresentações sob as mesmas regras: distanciamento, aferição de temperatura e vigilância dos casos de Covid. Os shows seguem com duração máxima de 4 horas, e as pistas de dança continuam fechadas.

Horários de bares e restaurantes:
De domingo a quinta-feira: das 11h à meia-noite
Sextas, sábados e vésperas de feriados: das 11h à 1h

Horários de música ao vivo:
De domingo a quarta-feira: das 11h às 22h
Quintas, sextas, sábados e vésperas de feriado: das 11h às 23h

Horários de quiosques:
Todos os dias, das 8h às 21h

COMPARTILHE