COMPARTILHE
Nesta segunda-feira (8), mais de 48h após o restabelecimento do fornecimento de água, em Niterói, alguns bairros da cidade ainda sofrem com desabastecimento.
“Águas de Niterói informa que toda a cidade já está recebendo água, mas alguns locais pontuais, principalmente em pontas de rede, ainda podem estar com algum reflexo no abastecimento”, informou a concessionária responsável pela distribuição da água no município sem, porém, precisar quais seriam esses “locais pontuais”.
Na rede social da empresa, internautas se manifestaram ao longo do fim de semana. As principais queixas de desabastecimento partiram de moradores do Preventório, em Charitas; Serra Grande, em Itaipu; algumas ruas de Barreto e Fonseca; Bairro de Fátima; Engenho do Mato e Ingá.
O Sistema Imunana-Laranjal, operado pela Cedae, voltou a captar e tratar água às 22h42 de sexta-feira (5), depois de ter sido interrompido na manhã de quarta-feira (3). Águas de Niterói informou que a água começou a chegar na cidade às 5h de sábado (6), quando o fornecimento foi retomado de forma gradativa.
No próprio sábado, a empresa afirmou que o fornecimento de água poderia levar “até 48h para ser completamente normalizado, em alguns locais”.
COMPARTILHE