Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Águas de março trazem de volta as pancadas de chuva a partir desta sexta-feira em Niterói

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Previsão é de chuva à tarde para todos os dias a partir desta sexta-feira
WhatsApp Image 2021-12-27 at 16.38.31
Dia chuvoso em Niterói antes da temporada de muito sol e calor; chuvas vão voltar. Foto de leitor

Quem ainda não aproveitou os fins de tarde de céu aberto tem até esta quinta-feira (10) para fazer isso. Nesta sexta-feira, 11 de março, as chuvas voltam a fazer parte da rotina diária da cidade. A previsão do site de meteorologia ClimaTempo mostra que pancadas de chuva devem ocorrer em todas as tardes até o fim da próxima semana.

Quem estava sofrendo com a baixa humidade do ar vai ter um refresco. Com as chuvas, os índices devem subir ao longo do fim de semana, deixando a situação mais confortável. O calor, no entanto, continua, e ainda dá para aproveitar uma praia de manhã, nesta sexta (11) e sábado (12).

Qualidade das praias

Os índices de balneabilidade das praias da Região Oceânica estão bons desde o começo do ano, segundo o monitoramento do Instituto Estadual do Meio Ambiente, o Inea. Também estão boas para banho as praias do Gragoatá, Boa Viagem, Praia das Flechas e Icaraí.

Em São Francisco, é bom evitar o trecho em frente à rua das Caraíbas, e em Charitas, o lado direito do Clube Naval.

Jurujuba vem apresentando má qualidade durante todo o ano, salvo o trecho da Av. Carlos Ermelindo Marins. Adão e Eva se encontram ambas em boas condições para banho.

Confira a previsão do fim de semana:

A previsão para esta sexta-feira (11) é de tempo quente com aumento de nuvens pela manhã, que podem causar uma pancada de chuva rápida à tarde. À noite, o tempo já deve estar aberto novamente. Mínima de 23, e máxima de 36 graus.

No sábado, também é esperado um dia quente de verão, com mínima de 24 e máxima de 34, porém quem for a praia deve ficar atento à chuva que deve cair a tarde e a noite.

Domingo, a previsão é de chuva rápida a qualquer hora do dia. Mínima de 25, e máxima de 30 graus.

COMPARTILHE