Niterói por niterói

Publicado

Agremiações desfilam em Niterói no dia da escola de samba

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com
Desfile oficial das escolas de samba do grupo principal será realizado no sábado, dia 23 abril, a partir das 19h, no Caminho Niemeyer
Teatro Popular
Foto: Divulgação

No dia em que se comemora a escola de samba (11 de abril), as 10 agremiações que desfilam no grupo principal de Niterói se apresentaram no palco do Teatro Popular Oscar Niemeyer no Centro. Conforme anunciado pelo A Seguir, o desfile foi realizado nesta segunda-feira e contou com a presença de intérpretes, rainha de bateria, mestre sala e porta bandeira, passistas, entre outros integrantes.

Durante o evento também foi realizada a demonstração do EP das escolas de samba do Carnaval 2022, organizado pela Liga das Escolas de Samba de Niterói (Leste) e pela União das Escolas de Samba e Blocos de Niterói (UESBN). O compositor, cantor e músico, Niu Souza assina a produção do disco, que foi lançado pela Niterói Discos, em comemoração aos 30 anos do selo.

O tão aguardado desfile oficial das escolas de samba do grupo principal será realizado no sábado, dia 23 abril, a partir das 19h. O tradicional desfile, que antes acontecia na Rua da Conceição, será realizado neste ano no Caminho Niemeyer.

COMPARTILHE