COMPARTILHE
Dois candidatos a ocuparem a prefeitura de Niterói oficializaram suas candidaturas, neste fim de semana, com vistas às eleições municipais em 6 de outubro: Talíria Petrone e Bruno Lessa.
Leia mais: Setor de alimentos engorda faturamento das franquias de Niterói
No sábado (20), primeiro dia para a realização de convenções partidárias para oficializarem candidaturas, o PSOL confirmou o nome da deputada federal Talíria Petroni para a disputa da prefeitura de Niterói.
Ela encabeça a coligação “Cuidar de Niterói” formada também pelos partidos Rede, PSB e PCB. Ainda não foi anunciado quem ocupará a vaga de vice, na chapa.
– Agora é oficial. Eu sou candidata a prefeita de Niterói e quero dizer que não vim a passeio. Sou candidata para ser a primeira mulher a governar Niterói e melhorar a vida de cada um e de cada uma. Vamos juntos – afirmou Talíria Petrone.
No domingo (21), foi a vez do Podemos oficializar a candidatura de Bruno Lessa. Ele vai encabeçar a coligação “Niterói Pode Mais” (Avante, PRTB e PMB). Ficou delegada à Executiva do partido a escolha do vice, que acontecerá até 5 de agosto.
– Estamos diante da eleição mais importante das nossas gerações. O próximo prefeito administrará a cidade no fim do ciclo de arrecadação dos royalties. Esta é a grande oportunidade que temos de usar o dinheiro dos royalties para preparar a cidade para o futuro, para o momento em que não teremos mais esses recursos. Esta eleição irá marcar uma virada de página na história da nossa cidade – afirmou Bruno Lessa.
As duas convenções foram realizadas na Câmara Municipal de Niterói. Os partidos têm até 5 de agosto para realizarem suas convenções.
COMPARTILHE