Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Agendamento da vacinação em Niterói é ampliado para os 11 postos

COMPARTILHE

População pode marcar horário da imunização por aplicativo, de acordo com as faixas-etárias
Agendamento-da-vacinação-em-Niterói-é-ampliado-para-os-11-postos
Vacinação pode ser agendada. Divulgação/Prefeitura de Niterói

Moradores de Niterói poderão agendar a vacinação contra a Covid, através de aplicativo, em todos os 11 postos da cidade. Nesta quinta-feira, o agendamento estará disponível no drive-thru do Campus Gragoatá da UFF e nas Policlínicas de Itaipu e do Barreto. Na sexta-feira (02) será a vez do Clube Central e da Policlínica do Fonseca.

Leia mais: Fila de vacinação ‘migra’ de volta para o Clube Central nesta quinta

O agendamento já estava disponível em seis postos: Campo de São Bento, Icaraí, Colégio Gomes Pereira, no Largo da Batalha, e policlínicas do Vital Brazil, São Lourenço, Engenhoca e Piratininga.

Para realizar o agendamento da vacina basta baixar o aplicativo Colab, que está disponível gratuitamente na Play Store (Android) e App Store (iOS), e realizar o passo a passo de cadastro. É necessário estar dentro do público alvo e da idade para receber a imunização, seguindo o calendário, de acordo com as diretrizes do Plano Nacional de Imunização.

No local de vacinação escolhido é preciso apresentar um documento com foto, CPF e o comprovante de residência. Além desses documentos, pessoas com comorbidade, gestantes e lactantes precisam levar o laudo médico e puérperas precisam apresentar a certidão de nascimento do bebê.

COMPARTILHE