Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Acidente com caminhão sem freio deixa um morto e 12 feridos na Alameda; vídeo

COMPARTILHE

Veículo perdeu o controle na descida da Caixa D’Água e bateu em ônibus, próximo ao Hospital Getulinho
acidente-com-caminhão-sem-freio-deixa-um-morto-e-12-feridos-na-alameda
Acidente envolveu um ônibus, um caminhão e um carro de passeio. Foto: Twitter/NitTrans

Um grave acidente deixou uma vítima fatal e 12 feridos e parou o trânsito nos dois sentidos na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, no começo da noite desta terça-feira (06). Um caminhão perdeu o controle e acabou batendo na traseira de carro e de um ônibus e da empresa Fagundes que tentava entrar na baia próxima ao Hospital Getúlio Vargas Filho, o Getulinho.

Dentre os feridos, três se encontram em estado grave. Uma pessoa morreu, mas a identidade dela ainda não foi divulgada. Equipes do Hospital Azevedo Lima, também próximo, estão atendendo as vítimas no local. O trânsito neste momento é intenso nos dois sentidos da Alameda e o Centro Integrado de Segurança Pública está auxiliando o fluxo de veículos.

Com a colisão, motoristas impedidos de passar desceram dos carros e uma aglomeração se formou em frente ao acidente. Uma pessoa, percebendo que havia algo errado com o caminhão que descia pela RJ-104, começou a gravar com o celular e flagrou o momento do acidente.

Nas imagens, é possível ver o caminhão descendo desgovernado, enquanto o motorista buzina, mas a colisão é inevitável. Assista:

COMPARTILHE