Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Acadêmicos do Sossego retoma ensaio no Centro de Niterói neste domingo

| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Escola de samba vai desfilar em abril pela Série Ouro, na Marquês de Sapucaí, com o enredo Visões Xamânicas
Sossego na Amaral Peixoto (5)
Escola se apresentará com todas as alas neste domingo. Foto: Alex Sandro Gardel

A Acadêmicos do Sossego retoma seus ensaios de rua neste domingo (06). A apresentação será na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, e deve começar às 17h. A escola do Largo da Batalha irá apresentar todos os segmentos e componentes e promete tingir o Centro da cidade de azul e branco, apresentando o enredo “Visões Xamânicas”, do carnavalesco André Rodrigues.

O Presidente da escola, Hugo Júnior, diz que foram realizados ensaios menores ao longos dos últimos meses em que ficou proibido o uso da avenida do Centro, local tradicional dos ensaios técnicos abertos:

– Será um grande retorno para nossa agremiação. Realizamos pequenos ensaios neste período com alas específicas para deixar o canto da escola afiado. Vamos voltar para Amaral Peixoto e mostrar toda força da nossa comunidade do Largo da Batalha. – disse.

A Sossego irá desfilar pela Série Ouro na Marquês de Sapucaí. Já muito esperado depois de um ano sem desfiles, o grande evento foi remarcado para o dia 20 de abril, uma quarta feira, e a escola será a sétima a se apresentar.

COMPARTILHE