Niterói por niterói

Melina Amaral

Jornalista niteroiense, atuou como repórter no GLOBO e na Globo.com. Com pós-graduação em Marketing e Gestão de Pessoas, esteve à frente do setor de Comunicação de escolas de Niterói. Apaixonada por fotografia, dá os seus cliques nas horas vagas.  É mãe do André e da Ana Carolina.
Publicado

Roda Materna de Biblioterapia

Foto: Cris Euphrasio
Foto: Cris Euphrasio

É hora de cuidar de quem cuida. E o Campo de São Bento recebe no domingo (14/11), a partir das 9h, uma Roda Materna de Biblioterapia, um misto de terapia com café com as amigas.

O evento gratuito, organizado pelo perfil @expressiva_mente, será norteado pelo livro “Agora a mãe sou eu – crônicas e desabafos de uma mãe como outra qualquer”, e contará com a presença da autora, Thais Chimenti Leão, que além de escritora é também ilustradora e mãe de 3 meninas.

Editada pelo Bloco Narrativo e com projeto gráfico de Bruno Drummond, a obra revela as angústias e as inseguranças da maternidade, narradas de forma bem humorada e ilustradas por momentos inesquecíveis.

As crianças também são bem-vindas à Roda Materna e poderão participar de atividades lúdicas, envolvendo a natureza, organizadas pelo coletivo @estaçãoconexãonatureza.

E não apenas mães e filhos, mas pais, avós, tias, dindas, estão todos convidados para esse momento de acolhimento e sororidade. Então, não esqueça sua canga, toalha ou cadeira de praia, traga um lanche e junte-se ao grupo.

Ponto de encontro: Campo de São Bento (na altura da Rua Domingues de Sá esquina com a Av. Roberto Silveira).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email