Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Motociclista morre em acidente na Ponte Rio-Niterói na tarde desta segunda-feira

Por Redação
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Batida provocou fechamento de duas pistas no sentido Niterói e um grande congestionamento na ponte
Sem título
Motorista que passava pelo local registrou momento em que os bombeiros realizam atendimento à vítima. Foto: Reprodução Internet

Mais um acidente envolvendo moto acaba em tragédia. A batida de um carro com uma moto deixou o motociclista morto e mais duas pessoas feridas O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (7), por volta das 14h, provocando o fechamento de duas as pistas no sentido Niterói, além de uma faixa em direção ao Rio, e um enorme congestionamento.

As vítimas que estavam no carro foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Uma estava em estado grave e outra com ferimentos leves.  O motociclista, porém, morreu no local. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Segundo a Ecoponte, concessionária que administra a via, uma equipe foi acionada por volta das 14h10 para prestar socorro às vítimas do acidente. O acidente ocorreu no vão central.

O fechamento de três pistas provocou engarrafamentos que chegaram aos acessos à ponte e no Rio. Mesmo depois do acidente, com o corpo do motociclista já levado para o IML e as pistas liberadas, a travessia na ponte chegava a 55 minutos, em média, no sentido Niterói.

COMPARTILHE