COMPARTILHE
A Enel inaugurou, nesta sexta-feira (9), uma loja de atendimento ao cliente, em Piratininga, na Região Oceância. O Espaço será aberto ao público a partir de segunda-feira (12). Esta é a terceira unidade de atendimento presencial da concessionária em Niterói. As outras são no Centro – uma loja e um posto de atendimento na estação Araribóia das barcas.
Leia mais: Niterói quer fazer da maternidade Alzira Reis referência em parto humanizado
No novo espaço, os clientes poderão encontrar todos os serviços oferecidos pela distribuidora, como renegociação de dívidas, pedidos de religação, transferências de titularidade, cadastro de tarifa social e até esclarecimento de dúvidas sobre a fatura de energia. A unidade conta com posições de atendimento presencial e tablets e totens de autoatendimento, além de recursos de acessibilidade e ambiente climatizado.
– A nova loja da Enel é mais uma prova da vontade da distribuidora em se aproximar de quem vive e mora em Niterói. A Região Oceânica está em expansão e é muito importante ter essa nova loja, para atender com qualidade todos os moradores da área e também os de Pendotiba – afirmou o secretário-executivo da Prefeitura de Niterói, Felipe Peixoto, que participou da inauguração representando o prefeito Rodrigo Neves.
O evento contou com a presença do presidente da Enel Rio, Francesco Moliterni. A loja fica na Estrada Francisco da Cruz, n° 5.428 ; e estará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
COMPARTILHE