22 de dezembro

Niterói por niterói

Pesquisar
Close this search box.
Publicado

Eleição 2024: mais candidatos oficializam candidaturas à prefeitura de Niterói

Por Sônia Apolinário
| aseguirniteroi@gmail.com

COMPARTILHE

Na quinta (25), convenção do PL homologou a chapa Carlos Jordy-Alexandra Ferro. Sábado (27) está prevista convenção do PDT de Rodrigo Neves
carlos jordy candidatura oficial
Com Carlos Jordy (centro) , Niterói tem oficialmente, até o momento, três candidatos na disputa pela prefeitura. Foto: reprodução

Em convenção realizada na quinta-feira (25), o PL homologou a chapa Carlos Jordy-Alexandra Ferro (Progressistas), candidatos à prefeito e vice de Niterói. O evento, que foi realizado na Câmara Municipal, também definiu o nome da coligação de partidos que apoiará a chapa: “O Cidadão em Primeiro Lugar”.

– Sou oficialmente candidato à prefeito de Niterói. Aceitei essa missão e venceremos essa batalha. Vamos resgatar o brilho no olhar de niteroiense pelo nosso município – afirmou Jordy.

Leia mais: Eleitores indecisos em Niterói chegam a 61,4% , em pesquisa espontânea

No sábado (27), será realizada a convenção da coligação “Por Amor a Niterói”, a partir das 10h, no Clube Canto do Rio, no Centro de Niterói. A coligação é encabeçada pelo pré-candidato do PDT à prefeitura, Rodrigo Neves, que deve ter seu nome homologado, bem como da vice na chapa, Isabel Swan. Ela não participará do evento. Atleta, ela integra a equipe brasileira que disputa os Jogos Olímpicos, em Paris, na França.

Além de Carlos Jordy e Talíria Petrone (coligação “Cuidar de Niterói”), Bruno Lessa (Podemos, coligação “Niterói Pode Mais”) também já teve sua candidatura à prefeito de Niterói oficializada.

No domingo (28), o União Brasil realiza, também na Câmara Municipal, a partir das 10h30, sua convenção sua convenção municipal. No ato, os 22 candidatos a vereador do partido terão seus nomes homologados. O partido integra a coligação liderada por Rodrigo Neves.
O candidato do PDT também recebeu apoio oficial do PT, na convenção municipal do partido, realizada na última segunda-feira (22). Porém, o PT, em Niterói, está dividido. Vários de seus integrantes já declararam apoio a Talíria Petrone.

 

 

 

 

COMPARTILHE