COMPARTILHE
Internado em Niterói desde a noite de sexta-feira, quando passou mal em passagem pela cidade, Paulo Barros segue internado no CHN, sem data certa para receber alta. A escola de samba Paraíso do Tuiuti divulgou, neste domingo, uma nota oficial sobre a saúde do carnavalesco, na qual informa que o estado clínico dele é “bom e estável”.
Ainda segundo a agremiação, Paulo Barros agora passa por exames clínicos e pode receber alta no começo da semana. Mas ainda não há uma definição da equipe médica sobre a liberação do carnavalesco.
O carnavalesco está internado no CHN desde a madrugada de sábado. Ele passou mal durante uma visita à Niterói, na noite de sexta-feira, e recebeu o primeiro atendimento no Hospital da Unimed, em Itaipu, de onde foi transferido horas depois.
Paulo Barros tem 59 anos e comandou seu primeiro carnaval em 1994, na Escola de Samba Vizinha Faladeira, do Santo Cristo. Nunca deixou o carnaval, mas o auge da carreira só chegaria em 2010, quando esteve à frente do primeiro desfile campeão da Unidos da Tijuca. Naquele ano, ele levou para a Sapucaí o desfile “É segredo!”, um divisor de águas no carnaval. Ainda na Tijuca, ele levou os títulos de 2012 e 2014.
Em 2018, ele reconduziu a Viradouro ao Grupo Especial e permaneceu na escola em 2019, quando a escola conquistou o vice-campeonato com desfile considerado impecável. Atualmente, ele está à frente da Paraíso do Tuiuti.
COMPARTILHE